Perguntas Frequentes
Confira se sua dúvida está abaixo, caso contrário, entre em contato através deste formulário.
Para realizar pedidos, você precisa acessar a loja e inserir os produtos desejados no carrinho. Preencha os detalhes para personalização e envie seu(s) arquivo(s).
Disponibilizamos gabaritos totalmente gratuitos para que o próprio profissional possa desenvolver a arte da forma que desejar, sem nenhum custo adicional. Entretanto, também oferecemos o serviço de Desenvolvimento de Arte, onde o cliente encaminha suas imagens através do site, para o desenvolvimento. Para solicitar, basta localizá-lo em nossa loja e adicioná-lo também ao carrinho, com detalhes e informações para desenvolvimento.
Não, o arquivo é enviado para produção assim que confirmado seu pagamento. Não fazemos conferência de layout ou ortografia em arquivos enviados prontos. Aconselhamos que sejam revisados antes do envio e pagamento do pedido.
Acesse nossa página de Dicas & Informações para mais detalhes. Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do gabarito.
Seu pedido é encaminhado automaticamente para produção tão logo que o pagamento for confirmado.
Sim, o acompanhamento pode ser feito acessando sua conta no site. Para verificar o andamento, acesse sua conta com login e senha, depois selecione “Meus Pedidos”.
Para mais detalhes, acesse nossa página de prazos clicando aqui.
Você receberá uma notificação do Mercado Pago em seu email quando o pagamento for confirmado. Esta informação também estará disponível em sua conta (Meus Pedidos).
Utilizamos somente o sistema do Mercado Pago para todas as transações e oferecemos as seguintes formas: cartões de débito e crédito, boleto e PIX.
Consulte nossa página de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
Será necessário fazer a reimpressão do seu material, pois uma vez que o pagamento é aprovado, ele vai automaticamente para impressão e pré-produção. Entre em contato conosco, o quanto antes, através do e-mail arquivos@focale.com.br ou WhatsApp, anexando o novo arquivo e informando o número do pedido. Este ajuste tem uma taxa de alteração, pois seu material precisará ser reimpresso. Os valores iniciam em R$15,00 caso o material ainda não esteja em finalização, mas caso ele já esteja pronto, os custos serão de um novo produto. Consulte qual é a taxa da sua reimpressão. Após pagamento da taxa, seu material volta para o início da produção, ou seja, o prazo poderá se estender.
Sim, a opção de “Retirada No Local” está disponível no final da solicitação de seu pedido, porém, o pagamento deverá ser realizado antecipadamente. Trabalhamos somente com agendamento prévio de horário. Não possuímos loja física. Nosso escritório para retirada está localizado em São José dos Pinhais/PR no bairro Afonso Pena.
Não temos quantidade mínima. Trabalhamos com a quantidade desejada de qualquer produto.
Todos nossos produtos são enviados através dos Correios ou Motoboy.
No momento não, somente sob encomenda.
Não trabalhamos com descontos em quantidade.
No momento não. Estamos trabalhando para que esta opção esteja disponível em breve.
Não aceitamos qualquer tipo de comprovante. Deverá ser aguardado o prazo de compensação do Mercado Pago.
Não. Trabalhamos somente com pagamento antecipado.